PRF divulga resultados da Operação Viagem Segura na região

0
819
Foto: PRF - divulgação

Feriadão da Proclamação da República teve 6 acidentes nas delegacias de Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Vacaria. Confira demais estatísticas.

A Polícia Rodoviária Federal deu início à Operação Viagem Segura – Proclamação da República na quarta-feira (14) e se estendeu até o domingo (18), às 23h59. Nas rodovias federais da região central não houve acidentes com morte.

Acidentes

No período da Operação Proclamação da República a PRF atendeu 6 acidentes na sua circunscrição, que consta com unidades operacionais em Nova Petrópolis, Vacaria, além de Caxias do Sul. Em nenhuma das ocorrências foram registradas vítimas com ferimentos graves ou mortes, principal foco da PRF para o período, apenas danos materiais e cinco pessoas levemente feridas..

Policiamento e Fiscalização

Entre veículos e pessoas, um total de 482 abordagens foram registradas ao longo do período, com 211 autos de infração de trânsito lavrados pelos agentes. Deste montante, 16 infrações estão relacionadas com alcoolemia, 34 com cinto de segurança e 7 por ultrapassagens proibidas. Por irregularidades diversas, 26 veículos foram retirados de circulação e recolhidos a pátios credenciados. No combate ao crime, 5 prisões foram efetuadas pela PRF, com destaque para posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul na sexta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here