Prefeitura inicia asfalto da Rua Giácomo Rizzon

0
941
É recomendado cuidado ao transitar pelo local. Foto: Paola Vedovelli - prefeitura de São Marcos

De início serão 160m de asfalto através de emenda parlamentar e posteriormente continuidade através do Projeto Avançar, do Governo Federal, com mais 640m

Nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, a prefeitura de São Marcos deu início à preparação do solo em trecho da Rua Giácomo Rizzon, partindo da empresa Sanel sentido comunidade de São Roque. O local compreende área industrial, além de propriedade rurais.

Conforme o Secretário de Planejamento, Andrigo Biasotto, a obra é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Pereira (MDB).

“A obra já começou, portanto, é pedido maior atenção dos motoristas no trânsito do local, em função da movimentação das máquinas. Esta etapa compreende 160 metros e vem através de emenda do deputado Mauro Pereira” destaca o secretário.

Além do asfalto, a obra também contempla calçadas e sistema de drenagem pluvial. A empresa B&B Terraplanagem e Pavimentações foi a vencedora do processo licitatório para realização do asfalto. O prazo de conclusão da obra é de 6 meses. O valor total é de R$ 268.200,26.

Andrigo reforça que esta é a primeira etapa de asfaltamento desta via. Após a conclusão do 160m, será dado continuidade por mais 640m, através do Projeto Avançar, do Governo Federal, no qual São Marcos foi contemplado no final do ano passado. No projeto, serão 22 ruas pavimentadas com paralelepípedos, PAVS e Asfalto.

Além desta obra, a prefeitura está em fase de conclusão dos 320m de asfalto no centro da cidade, restando ainda colocação do piso tátil nas calçadas e instalação da sinalização de trânsito. Também está em andamento os asfaltamento de mil metros no acesso à Linha Santana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here