Prefeitura faz doação de equipamentos ao Hospital São João Bosco

0
874
Prefeito Evandro Kuwer e Secretária da Saúde Maristela Lunedo com o diretor do HSJB Rogério Soldatelli e a farmacêutica Aline Brochetto. Fotos: divulgação prefeitura

Cardioversor e Monitor Multiparâmetro adquiridos através do programa Sustentare foi entregue hoje

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de São Marcos participou do programa estadual Sustentare e após manifestar interesse em receber equipamentos para a área da Saúde e encaminhar os devidos documentos e comprovações, o município foi contemplado.

Foram entregues para São Marcos, pela Secretaria Estadual de Saúde, um Cardioversor e um Monitor Multiparâmetro, que conforme a Secretária da Saúde Maristela Lunedo, são “equipamentos importantes em atendimentos a pacientes em situações críticas”.

“Em setembro a secretaria do estado enviou ofício ao município informando sobre doação de equipamentos, mediante alguns requisitos, como atendimento 24h e Samu, então conversamos com o hospital que demonstrou interesse, aí encaminhamos documentação até que fomos contemplados”, revela Maristela. O programa é destinado à municípios com até 50 mil habitantes.

A entrega dos equipamentos ao Hospital foi realizada nesta quarta-feira (12), pelo prefeito Evandro Kuwer e pela Secretária Municipal da Saúde, Maristela Lunedo, ao diretor do Hospital Beneficente São João Bosco Rogério Soldatelli e à farmacêutica Aline Brochetto, nas dependências do HSJB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here