Prefeitura de São Marco abre vaga para contratação de veterinário

0
1163

Inscrições para o processo seletivo simplificado vão até o próximo dia 20, junto ao RH da prefeitura. A contratação é temporária e tem carga de 30 horas

A Secretaria de Administração abriu hoje período de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Médico Veterinário. A contratação do profissional graduado é temporária, pelo período de 30 dias e a carga horária semanal é de 30 horas.

É necessário que o candidato à vaga tenha 21 anos ou mais, seja brasileiro ou naturalizado, tenha o Curso Superior em Medicina Veterinária, oficialmente reconhecido, não possua antecedentes criminais e esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Para a inscrição deve-se apresentar o Curriculum Vitae; Cédula de identidade (RG) e CPF; Carteira de Identidade Profissional (CRMV); Diploma de Graduação em Medicina Veterinária; Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado e Comprovante de especialidade; Comprovação de todos os Títulos que possuir e ficha de inscrição (anexo 2 do edital) preenchida.

A classificação para a vaga depende da análise dos documentos, a ser realizada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e os critérios de pontuação e desempate estão disponíveis no edital do Processo, que você tem acesso clicando aqui.

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here