Prefeitura abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

0
769

Equipes devem buscar a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo até o dia 9 de setembro

Nesta segunda-feira, dia 19, abrem as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal deste ano, organizado pela prefeitura de São Marcos.

Todos os integrantes das equipes inscritas devem: ser natural de São Marcos; morar no município a mais de seis meses ou ainda trabalhar em empresas situadas em São Marcos a mais de seis meses.

Será permitida a inscrição de no máximo 15 atletas, 1 técnico, 1 massagista e 1 responsável pela equipe. O Diretor de Esportes, Rui Borba, afirma que “aqueles que não estiverem relacionados na ficha de inscrição não poderão acompanhar o jogo dentro de quadra”.

Após o término das inscrições será realizada uma reunião com as equipes para entrega da tabela de jogos e do regulamento e também para esclarecimento de dúvidas das equipes inscritas.

Este ano, o Campeonato Municipal de Futsal será em homenagem a Rogério Paulo Zanol, conforme determinado pela lei nº 2.812/2019. O Projeto de Lei do Legislativo foi de autoria do Vereador Fúlvio Pessini. A biografia do homenageado pode ser conhecida no site da Câmara de Vereadores de São Marcos.

O atual campeão é o Gadanha FC, que neste ano irá disputal a Copa Vales da Serra, que inicia em setembro.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui