Prazo para inscrição em processo seletivo de Campestre da Serra encerra em 3 de fevereiro

0
1044

Há vagas em seis modalidades e os salários variam de R$ 1.155,27 a R$ 2.100,54

A prefeitura de Campestre da Serra está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de Operador de Máquinas (1), Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (1), Pedreiro (1), Calceteiro (1), Operário (1) e Enfermeiro Padrão (1).

Para inscrever-se no Processo Seletivo, o candidato deverá comparecer pessoalmente à Rua Aldezir Bardini, 210, as inscrições inciaram às 8h desta segunda-feira (27) e encerram às 17h do dia 03 de Fevereiro de 2020. Também é possível fazer por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada; Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, Prova de quitação das obrigações militares, dispensada a apresentação para candidatos com idade igual ou superior a 46 anos. Prova de quitação das obrigações eleitorais, mediante apresentação de certidão de quitação eleitoral.

A carga horária é de 40 horas semanais para enfermeiro e 44 horas semanais para as demais áreas. As inscrições vão até o dia 03 de fevereiro. Acesse o edital e saiba mais www.campestredaserra,rs,gov,br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here