Postos de combustíveis de São Marcos já registram falta de gasolina nas bombas

0
1759

Mobilização já chega a 4 dias consecutivos e novos pontos de paralisação estão sendo registrados pela PRF, em São Marcos.

A greve dos caminhoneiros entrou no seu quarto dia de paralisação nesta quinta-feira, dia 24, sendo três em São Marcos, a situação deve se manter assim nesta quinta-feira em todo o país, no trecho atendido pela PRF de Caxias do Sul, foram registrados pelo menos mais dois pontos de paralisação, sendo um deles o Km 123 da BR 116, em Pedras Brancas. A mobilização já provoca desabastecimento nos postos de combustíveis de diversos municípios da Serra Gaúcha.

O São Marcos Online fez um levantamento na manhã desta quinta-feira e pelo menos três postos com quem conseguimos contato já registrava falta de gasolina comum e aditivada e nos outros os estoques devem atender a demanda até a tarde desta quinta-feira.

Os responsáveis pelos postos destacam que a procura aumentou muito, principalmente de ontem para hoje, por isso não há como prever exatamente até quando será possível atender a demanda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here