Polícia investiga caso de estupro de vulneráveis no interior do município

2
10268
Imagem ilustrativa

Gêmeas de 4 anos teriam sido abusadas pelo avô paterno, V.L; de 61 anos, que foi preso em flagrante.

A delegacia de polícia Civil de São Marcos instaurou inquérito para apurar caso de estupro de vulneráveis, ocorrido na última quinta-feira, dia 6 de setembro, em localidade do interior do município.

Conforme registrado pela Brigada Militar, por volta das 21h a mãe das meninas acionou a policia, após suspeitar de abuso por parte do avô. Ela teria saído para trabalhar durante o dia e deixado as meninas com o casal de avós, mais tarde, ao dar banho nas filhas percebeu marcas de sangue nas roupas íntimas de uma delas.

Elas ainda teriam relatado à mãe, que o avô teria as levado para um parreiral, onde teria abusado das crianças.

A Brigada Militar deu voz de prisão ao suspeito e acionou a Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul. As irmãs passaram por exames médicos no Instituto Geral de Perícias.  O homem, de 61 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

O caso agora será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. Informações como a identidade ou localidade onde o fato teria ocorrido não serão divulgadas a fim de preservar a imagem das meninas.

É importante destacar que estupro trata-se de coito forçado ou violação, um tipo de agressão sexual geralmente envolvendo relação sexual ou outras formas de atos libidinosos realizado contra uma pessoa sem seu consentimento.

2 COMMENTS

  1. Imperdoável uma barbárie destas…Que tipo de personalidade,caráter e atitude pode levar um monstro destes praticar tamanha destruição em um ser humano…e se tratando de duas criançinhas inocentes e indefesas é revoltante mais ainda e se tratando de laços proximos (avô)não tem perdão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here