Polícia Civil prendeu casal por tráfico de drogas no bairro Polo

0
2612
Policiais apreenderam 15 gramas de crack e garrucha. Foto: Polícia Civil/divulgação

Ação coordenada pelo delegado Edinei Albarello aconteceu esta manhã. Homem de 37 anos e mulher de 35 foram presos em flagrante

Policiais Civis da Delegacia de São Marcos prenderam no final da manhã desta terça-feira, dia 18, um homem de 37 anos. Contra o mesmo havia mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, solicitado pela Polícia Civil.

O indivíduo é investigado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. No momento da abordagem, em via pública, foi apreendido junto ao acusado algumas pedras de crack e uma garrucha calibre .36, municiada, sendo o indivíduo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também restou apreendido o veículo que utilizava, em cumprimento de ordem judicial.

Em ato contínuo, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, onde se encontrava a esposa do elemento. Durante as buscas, foi apreendida mais uma quantia de crack. A mulher, de 35 anos também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Penitenciária Estadual e Presídio Regional de Caxias do Sul.

As prisões ocorreram no Bairro Polo e foram apreendidas cerca de 15 gramas de crack.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here