Polícia Civil investiga caso de estelionato envolvendo estabelecimentos comerciais

0
2720

Mercado e lojas de materiais de construção foram vitimas de estelionatário

Conforme o delegado de São Marcos, Edinei Albarello, um indivíduo fazendo-se passar por funcionário do Mercado Vanin, localizado no centro da cidade, adquiriu produtos (materiais de construção) em pelo menos dois estabelecimentos comerciais da cidade na última terça-feira (29).

O proprietário do mercado procurou o São Marcos Online e relatou que um indivíduo esteve em uma loja de tintas da cidade fazendo-se passar por funcionário do mercado, ele estava de posse do número de CNPJ do estabelecimento, o que facilitou a compra. O empresário, dono do mercado, relata ainda que soube do golpe pelo proprietário de uma loja de tintas, que após a compra e entrega do material, fez contato com o proprietário do mercado.

Vanin relatou ainda que durante a tarde de terça-feira outros estabelecimentos do ramo de materiais de construção fizeram contato com ele para confirmar compras de materiais.

Tanto o proprietário do mercado, quanto da loja de tintas registraram o caso na delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui