Policia Civil efetuou duas prisões na manhã desta quarta (28)

0
908

Na manhã desta quarta-feira (28) os Policiais Civis do município com o apoio da Defrec de Caxias do Sul efetuaram duas prisões em São Marcos, sendo uma por tráfico e uma por suspeita de envolvimento no homicídio ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Francisco Doncatto.

A primeira prisão ocorreu no Loteamento Parque do Sol contra um homem de 27 anos que possuía Mandado de Prisão preventiva por suspeita de envolvimento no homicídio ocorrido em 03 de fevereiro deste ano no bairro Francisco Doncatto, na ocasião a casa de Mateus Souza de Souza, 34 anos foi invadida por dois homens que dispararam diversas vezes contra a vítima. Mateus estava com a esposa e o filho de 1 ano e 10 meses e foi atingido por cerca de 10 disparos de fogo.

A segunda prisão desta quarta-feira foi um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Colina Sorriso contra um homem de 43 anos investigado por tráfico de drogas e posse e irregular de arma de fogo de uso permitido. No local foram apreendidas 56 pedras de crack, um revólver calibre 38, 05 munições de calibre 38 e 03 câmeras de monitoramento.

Os presos foram encaminhados os Presidio do Apanhador.

A Delegacia de Policia Civil de São Marcos conta com um novo delegado desde o dia 14 de março, Edinei Márcio Albarello, vem para ficar no lugar de Luciano Righes Pereira, que foi transferido para Caxias do Sul. Edinei é natural de carazinho e estava atuando na delegacia da cidade. Já o delegado que estava atuando em São Marcos, esteve à frente da Delegacia por 4 anos e 9 meses. Neste período, participou de diversas investigações e prisões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here