“Poderão responder por direção perigosa” diz delegado

0
2272
Suspeitos teriam saído de uma festa no interior de São Marcos

Polícia investiga caso de carros andando na contra-mão e sobre calçada em São Marcos. Vídeos mostram dois carros realizando manobras perigosas no centro da cidade. Informações dão conta de que os infratores seriam de fora e teriam saído de festa no interior do município

Conforme a Brigada Militar, não houve queixa ou registro dos atos por parte de moradores da região, porém, as imagens chegaram até as autoridades e a equipe da delegacia de Polícia Civil de São Marcos investiga quem são os infratores.

As imagens podem ter sido gravadas na madrugada de sábado para domingo, dia 17, na Avenida Venâncio Aires, em frente à agência do Bradesco. No vídeo, feito por morador, uma pick up, que parece ser uma saveiro, de cor branca, aparece andando sobre a calçada em alta velocidade. No mesmo vídeo, aparece um veículo que aparenta ser um Gol, de cor vermelha, este, andando normalmente pela via quase foi atingido pela pick up.

Outro vídeo mostra pelo menos duas pick ups  iguais, em outro ponto da avenida, andando na contra-mão. Repare que o caroneiro é quem está filmando.

Durante a semana circularam informações em aplicativos de mensagens, com fotos de suspeitos. Segundo as informações, o grupo de jovens teria participado de uma festa no interior de São Marcos naquela noite.

O delegado Edinei Albarello informou ao São Marcos Online que está averiguando a veracidade do conteúdo. Caso sejam identificados, o infratores poderão responder por direção perigosa.

Transitar com veículo em calçadas, passeios, passarelas, ciclovias, ciclofaixas, ilhas, refúgios, ajardinamentos, canteiros centrais e divisores de pista de rolamento, acostamentos, marcas de canalização, gramados e jardins públicos é considerada infração gravíssima e a penalidade é multa, multiplicada três vezes. Ainda há o risco de ter a habilitação suspensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here