Piquete de Prendas da Chave C promove 1ª Festa de Integração neste fim de semana

0
1349

Evento comemora os 10 anos de fundação do Piquete. Confira programação

O Piquete de Prendas da Chave C vai movimentar a Cancha de laço Ricieri Bertolazzi neste fim de semana, 7 e 8 de março. Na data em que também é comemorado o Dia da Mulher, as prendas promovem a 1ª Festa de Integração com mais de R$ 9 mil em prêmios e homenagem à Vanuza Fochezatto. Uma Festa feita por Elas

As disputas iniciam às 9h de sábado com Laço Individual e às 10h30 dá-se início ao laço para entidades convidadas. Ao meio-dia há intervalo para almoço com venda de churrasco e a tarde retornam as disputas de laço.

O evento segue no domingo com início às 8h com laço casal, com a disputa da taça em duplas em comemoração aos 10 anos do Piquete de Prendas da Chave C. Durante o dia também tem a disputa de prendas pela Taça Mulher Gaúcha, em homenagem a Vanuza Fochezatto, uma das pioneiras no laço feminino na região.

O evento terá narração de Diego Lira, Pé de Macaco, Yuri Macedo e participação especial Viviane Kremer. O Piquete de Prendas da Chave C pertence a 25ª Região Tradicionalista. A entrada no parque é gratuita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here