Claudemir Sandi e Junior Ballardin disputaram provas no último final de semana. Sandi lidera a competição após resultados da etapa realizada em Farroupilha.

No último domingo, dia 14, na cidade de Farroupilha, vários pilotos da Serra Gaúcha participaram da terceira etapa do Desafio Altos da Serra, a cidade de São Marcos foi representada por dois pilotos, Claudemir Sandi e Junior Ballardin.

Na oportunidade o piloto Claudemir Sandi, um dos mais experientes de São Marcos e da região conquistou o segundo lugar na categoria VX3. Com este resultado, Claudemir alcançou a primeira colocação no campeonato e esta cada vez mais perto de conquistar o título da competição.

Junior Ballardin foi outro piloto da cidade de São Marcos que competiu no dia 14, porém Júnior participou de três categorias em Farroupilha. O piloto correu nas categorias Força Livre, 4 tempos e Intermediária e conseguiu os seguintes resultados. Força Livre segunda colocação, 4 tempos terceira colocação e na Intermediária ficou com a quarta colocação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here