Pequenas empresas contam com consultoria gratuita diante a crise do Coronavírus

0
397
As consultorias durante a pandemia são de forma online. Foto: Arquivo pessoal

A Otimiza Consultoria, com 30 anos de experiência, presta serviços de consultoria em gestão empresarial a pequenos negócios prejudicados pela pandemia. Saiba como solicitar auxílio na matéria

A solicitação da consultoria gratuita pode ser feita através do e-mail (otm@otm.com.br) ou whatsapp (54 9183-7702), e tem como objetivo ajudar empresários a tomarem decisões importantes e urgentes para garantir a sobrevivência do seu negócio. O atendimento dura em torno de duas horas e é feito online. Nesta conversa os consultores ajudam a calcular quanto e como reduzir custos, aumentar receitas e melhorar a liquidez.  No final, um relatório de ações são estabelecidas, prevendo medidas a serem tomadas no próximo trimestre ou semestre.

“Entendemos que empresas maiores são mais estruturadas e conseguem se organizar mais rapidamente. Quem estiver com dificuldades, podem ser empresas de qualquer cidade, prestadores de serviços, comércio e indústrias que sejam MEI, ME e EPP, se beneficiarão da consultoria gratuita e sairão do atendimento com um planejamento para começar a agir imediatamente”, revela a consultora Ana Maria Bortolon.

A Otimiza Consultoria é uma empresa sólida, localizada em Caxias do Sul e completa 30 anos de atuação em 2020, hoje conta com uma estrutura de 20 consultores seniores exclusivos, atendendo empresas de médio e grande porte em todo o Brasil.

No modelos de consultoria durante a pandemia de Coronavírus, a Otimiza já atende a lojas, salões de beleza, academias, pequenas indústrias, estofarias, representantes, confecções, massoterapeutas, escola de educação infantil, indústria de móveis sob medida, instaladores de ar condicionado e energia solar, locação de trajes de festa e floricultura.

Siga Otimiza nas redes sociais e receba dicas e sacadas sobre como gerenciar seus negócios em tempos de crise.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here