Pela Copa Altos da Serra, Atlético RS enfrentou o Genoma Colorado

0
2055
Foto: Marcos Eduardo/São Marcos Online

Nesta manhã, dia 20, os meninos do Atlético RS entraram em campo para enfrentar a equipe do Genoma Colorado, da cidade de Caxias do Sul, pela Copa Altos da Serra. A partida era válida pela quarta rodada da competição.

SUB 10 perde por 2 a 0

A primeira partida foi realizada entre os meninos do SUB 10. Como de costume a partida aconteceu com o campo reduzido, para que as duas equipes pudessem pegar ritmo, pois a categoria é a primeira da duas instituições e conta com meninos de até 10 anos de idade. O placar final foi de 2 a 0 para a equipe visitante. O Atlético até pode descontar em uma cobrança de pênalti, porém a oportunidade foi desperdiçada.

SUB 12 sofre gol de falta e é derrotado

As duas equipes durante todo o tempo de jogo demonstraram uma enorme garra e uma excelente qualidade, porém, com um gol de falta na intermediária do Atlético a equipe do Genoma Colorado saiu do embate vitoriosa e com os três pontos.

SUB 14 vence de goleada

O último jogo da manhã foi realizado entre as equipes SUB 14. A equipe de São Marcos dominou do começo ao fim da partida e a partir deste domínio conseguiu aproveitar as chances que obteve.  Henri M. Leonardo de Souza, Helivelton Pereira e Diego Pereira marcaram para o Atlético, Alexsander Teixeira descontou de pênalti para os visitantes.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here