Papa convida os cristãos do mundo para rezarem juntos nesta quarta-feira

0
557

Pontífice pede a união de todos os cristãos de todo o mundo para rezarem juntos, quarta-feira (festa da Anunciação do Senhor), a oração do Pai-Nosso às 8h

Paróquia de São Marcos estará em oração, em sintonia com Papa Francisco na Itália e com todo o mundo, tocando os sinos da Torre da Matriz nesta quarta-feira, 25 de março às 8h.

O Papa Francisco convocou duas importantes iniciativas para esta semana: quarta-feira, o encontro “virtual” é com todos os cristãos, para rezar juntos o Pai-Nosso. Sexta-feira, o Pontífice aguarda os católicos para um momento de oração, com a concessão da bênção Urbi et Orbi.

A primeira oração do Papa aos doentes de coronavírus foi no dia 26 de janeiro. No Angelus daquela ocasião, o Pontífice se dirigiu a toda comunidade chinesa:

“Desejo também estar próximo e rezar pelas pessoas doentes por causa do vírus que se difundiu na China. Que o Senhor acolha os mortos na sua paz, conforte as famílias e sustente o grande empenho da comunidade chinesa, já organizada para combater a epidemia”

Até aquele momento, o problema estava circunscrito ao país asiático e havia provocado 56 vítimas. Hoje, os mortos são mais de 13 mil em todo o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here