Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico. Um elemento está sob suspeita de envolvimento e outros dois responderão por posse. A BM inda apreendeu cerca de 10g de drogas e realizou 9 autuações de trânsito

Das 18h da sexta-feria, dia 28, até às 21h deste domingo, dia 30, a Brigada Militar desencadeou a Operação Saturação de Área em São Marcos, realizando patrulhamento preventivo ostensivo e ação de presença na área central e bairros de São Marcos.

Foi intensificado o patrulhamento na área urbana visando coibir e combater os delitos de roubo, furto, perturbação do sossego e o tráfico de drogas. Foram feitas abordagens a pessoas e realizada fiscalização de trânsito.

A ação resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de um adolescente de 16 anos, ambos foram enquadrados no crime de tráfico de drogas. Dentre as pessoas abordadas na operação, foram flagradas portando substâncias entorpecentes, dois maiores de idade, um está sob suspeita de envolvimento com tráfico, além de um menor, os quais foram liberados após o registro.

Nos três dias de operação, foi apreendida a quantia de 2,3g de maconha e 60 pedras de crack, totalizando 9,7g. Foi realizada barreira policial, sendo abordadas e identificadas 152 pessoas, e fiscalizados 71 veículos, dentre os quais 9 foram autuados em infrações diversas e 2 recolhidos administrativamente.

Ainda, foram realizadas 8 visitas comunitárias à estabelecimentos comerciais, onde não foi constatada nenhuma irregularidade. A Operação finalizou com o resultado positivo, atingindo êxito no objetivo proposto.

A ação foi comandada pelo 36º BPM e contou com agentes locais e da região, membros da força tática da BM e do setor de inteligência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here