Operação Saturação de Área: segundo dia resulta em mais uma prisão por tráfico

0
3453
Fotos: Divulgação Brigada Militar

Homem portava 10 pedras de crack. Ação na noite deste sábado também teve fiscalização de trânsito e em estabelecimentos comerciais

Na noite deste sábado (29), a Brigada Militar realizou novamente ações da
Operação Saturação de Área em São Marcos. Nesta noite o objetivo era a fiscalização de veículos, abordagem de pessoas, combate ao tráfico de drogas e fiscalização de estabelecimentos comerciais.

Durante patrulhamento em local conhecido como tráfico, no Loteamento Colina Sorriso, bairro São José, uma guarnição abordou um homem na Rua Antônio Aumond, e percebendo que o mesmo havia largado algo no chão, uma carteira de cigarros com 10 pedras de crack pesando cerca de 1,9g.

O homem, identificado como L.M.S; de 34 anos, relatou ter comprado na residência que conhece como boca do sete, relatou ainda que estaria levando a droga para alguns amigos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse de entorpecentes e suspeita de tráfico, sendo conduzido até a DPPA de Caxias do Sul onde foi lavrado o registro.

Ao todo foram abordadas 90 pessoas e 35 veículos, onde houve 03 autuações e 01 veículo recolhido. Ainda, foram fiscalizados seis bares, onde não foram encontradas alterações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here