Seis pessoas foram presas em operação contra o tráfico no município

0
7324
Foto: Polícia Civil - divulgação

Quatro homens e duas mulheres foram detidos por envolvimento com tráfico de drogas. Além das prisões,  um menor; de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter matado Juliano Marcelo Daros, de 41 anos, em 25 de abril deste ano.

Uma operação ocorrida em São Marcos na manhã desta quinta-feira dia 21, liderada pela Delegacia de Polícia Civil do município e que contou com a participação de agentes de sete delegacias de Caxias do Sul, resultou na prisão de 6 adultos e um menor. Ao todo 30 policiais participaram da operação.

A operação visa combater o tráfico de drogas e durou cerca de 5h. As prisões ocorreram em cinco pontos diferentes da cidade. Além das prisões, foram apreendidas 210 porções de crack e cocaína.

As mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Caxias do Sul e os quatro homens foram para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador.

O adolescente ficará no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), também em Caxias do Sul. Ele é investigado pelo homicídio de Juliano Marcelo Daros, 41 anos, ocorrido no dia 25 de abril, motivado por tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here