“Olá, sou o Fredy, tenho 7 meses”

0
2498

Cão foi abandonado na Estrada Evaldo Paim Camargo, com bilhete no pescoço nesta sexta-feira

Você provavelmente já deve ter visto muitas histórias de cachorros abandonados, não é? E infelizmente esse é o caso do Fredy, um cachorro 7 meses encontrado ontem a tarde na estrada Evaldo Paim Camargo, popular estrada do campo.

O animal foi recolhido e encaminhado à Sopran (Sociedade Protetora dos Animais). A presidente da entidade se disse surpresa e incrédula quando viu o bilhete no pescoço do animal que é magro e estava bastante assustado.

“Essa foi a primeira vez que encontramos um animal abandonado com um bilhete com nome e idade. Para mim esse caso é o cúmulo do absurdo, ninguém é obrigado a ter um animal de estimação, mas se tem, cuide! O fato de ele estar com uma identificação não ameniza a situação de abandono” disse abismada a presidente da entidade de proteção

Carla explica ainda que as casas de voluntários (4 no total) estão lotadas e no momento a entidade precisa dar prioridade para o recolhimento de fêmeas.

“Infelizmente no período de férias o abandono de animais de estimação aumenta, as pessoas querem curtir as férias e se isentar do compromisso com os animais”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here