Número de casos chega a 126, sendo que 88 estão recuperados, 36 em isolamento domiciliar e 2 hospitalizados

Dos novos casos, quatro pacientes buscaram atendimento na Unidade de Síndrome Gripal, onde realizaram teste rápido: três mulheres de 27, 24 e 22 anos e um homem de 55 anos. Dois casos são de transmissão comunitária, um local e um importado. Uma das pacientes, por apresentar anticorpos, já é considerada recuperada.

Um paciente, homem de 26 anos, que já estava em isolamento aguardando resultado de exame em análise pelo LACEN teve o caso confirmado para Covid-19. A forma de transmissão é local.

Outros quatro pacientes, duas mulheres de 50 e 67 anos e dois homens de 18 e 51 anos, realizaram teste PCR em laboratório privado. Desses, três casos são de transmissão local e um de transmissão comunitária.

Dois pacientes realizaram teste PCR para encaminhar ao LACEN. Mais 33 resultados negativos: 14 testes particulares e 19 testes rápidos.

Dos casos de internação hospitalar: um paciente segue na UTI do Hospital Geral, uma paciente teve alta do Hospital São João Bosco e outro paciente foi internado no HSJB.

Dos casos em monitoramento: 110 estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas de síndrome gripal e outras 156 pessoas por serem contactantes (residirem no mesmo domicílio).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here