Sol predomina nesta quarta-feira e temperatura pode chegar aos 30ºC
Segundo a MetSul, o dia começa com marcas amenas no território gaúcho
Foto: São Marcos Online
O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 19, e novamente ocorrem períodos de céu claro no Oeste, Centro e grande parte do Sul do estado.
Contudo, a MetSul Meteorologia nuvens atuam na Metade Norte e não se descarta até chuva muito isolada e passageira, especialmente entre a Serra e o Litoral Norte. Além disso, há chance de bancos isolados de neblina em pontos do estado em horas da madrugada e do amanhecer.
De acordo com o prognóstico, o dia começa com marcas amenas, embora sem mínimas tão baixas quanto as registradas nesta terça-feira, 18, quando termômetros anotaram 2ºC entre a Campanha e o Sul gaúcho. Nesta quarta, a tarde será predominantemente agradável. Vento sopra por vezes moderado no Leste do estado.








