Concurso vai premiar as casas mais enfeitadas de Campestre da Serra neste Natal
Concurso natalino premiará as residências mais criativas e iluminadas de Campestre da Serra; inscrições abertas de 1º de novembro a 10 de dezembro.
A iniciativa busca embelezar o município, fortalecer o turismo local e inspirar o clima de união e celebração típico do Natal.
Com o objetivo de valorizar o espírito natalino e estimular a criatividade dos moradores, Campestre da Serra lançou o concurso “A Casa Mais Decorada – Natal 2025”, promovido pelas Secretarias Municipais de Cultura, Desporto e Cidadania e de Administração, Desenvolvimento e Turismo.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1º de novembro a 10 de dezembro. Podem participar moradores que decorarem suas casas externamente, de modo que os enfeites sejam visíveis a partir da via pública. A iniciativa busca embelezar o município, fortalecer o turismo local e inspirar o clima de união e celebração típico do Natal.
A avaliação das residências ocorrerá entre os dias 15 e 19 de dezembro, com base em critérios como criatividade, originalidade, iluminação, harmonia, espírito natalino, sustentabilidade e impacto visual.
Os vencedores serão anunciados durante o Auto de Natal, no dia 20 de dezembro. A premiação inclui:
🏆 1º lugar: Smart TV 43”
🥈 2º lugar: Fritadeira elétrica Air Fryer
🥉 3º lugar: Assistente virtual Alexa Echo
Todos os participantes receberão certificado de participação.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Prefeitura ou na Secretaria de Cultura, ou ainda pelos telefones (54) 9 9924-4159, 9 9931-4104 e 9 9690-9193.









