Nos pênaltis Miravidros derrota a J Marcon e está classificada para a semifinal

0
1699

Miravidros e J Marcon entraram em quadra logo após a partida de Bontempo e Master Power. A Miravidros chegou na disputa das quartas de final com a melhor campanha e com o melhor ataque, já a J Marcon classificou-se na última rodada da fase de grupos.

Em quadra o jogo foi extremamente equilibrado, as duas equipes buscam o jogo e abusavam das jogadas plásticas, visto que ambas as equipes contavam com vários jogadores habilidosos.

O placar foi inaugurado pelo camisa número 6 da Miravidros, Robson Alessio Dalzotto, porém a equipe da J Marcon correu atrás do prejuízo e empatou com Erison Silveira Porto. As duas equipes foram para o intervalo com o placar empatado e com as mesmas chances de classificação pois nenhuma equipe demonstrava-se superior a outra.

Em jogo controlado, F.E. São José goleia a Voeri e está na semifinal
Bontempo derrota a boa equipe da Master Power em jogo movimentado

Como é rotineiro falar, o futebol é imprevisível e foi mesmo pois a segunda etapa foi extremamente equilibrada e emocionante para as equipes e também para suas torcidas que fizeram uma grande festa. Durante toda a segunda etapa o placar continuou o mesmo.

Ao ouvirem o som do apito da dupla de árbitros as duas equipes foram informadas que teriam que realizar uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos. Na prorrogação o equilíbrio continuo o mesmo, mas ainda na primeira etapa o camisa de número 13 da J Marcon, Erison Porto marcou novamente e deu a vantagem a sua equipe, mas não deu nem pra comemorar pois na sequência Frantchesco Moraes marcou para Miravidros e empatou a partida. O empate persistiu por todo o tempo extra e no final, as duas equipes foram disputar a vaga na disputa de pênaltis, porém, é preciso destacar que a equipe da J Marcon teve 3 chances de tiro livre para liquidar o jogo porém, uma cobrança foi desperdiçada e as outras duas o goleiro Eraldo de Oliveira fez duas excelentes defesas.

Segundo o regulamento do torneio a disputa de pênaltis é dada por três pênaltis para cada equipe e se persistir o empate passa a valer a regra das cobranças alternadas.

Como durante toda a partida o equilíbrio das equipes foi visto por todos na disputa de pênaltis não foi nada diferente, ambas as equipes converteram as três primeiras cobranças passando assim para as alternadas. Após cinco cobranças para cada lado o goleiro da Miravidros, Eraldo defendeu a cobrança do camisa dois da J Marcon, Alcioni Fabiano Drago, e o próprio goleiro cobrou a última penalidade e converteu, dando assim a classificação para a equipe da Miravidros que mostra-se uma excelente equipe e que provavelmente deverá brigar pelo título do torneio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here