Nesta segunda, homens armados e encapuzados assaltaram duas famílias em Campestre

0
5235

Os bandidos fugiram para o mato e não foram localizados até o momento

Por volta das 14h desta segunda-feira (11) a Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada por moradores do interior do município relatando que haviam sido vítimas de roubo.

A ação ocorreu na altura do Km 76 da BR 116, onde dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, entraram na moradia e mediante grave ameaça exigiram armas e dinheiro, os meliantes vasculharam a residência em busca dos objetos e acabaram levando um telefone celular Samsung A50 e uma espingarda de pressão.

Após concretizarem o roubo os bandidos fugiram em direção ao mato que rapidamente foi cercado por policiais militares, porém devido a vasta vegetação eles não foram encontrados. Logo após, nas proximidades do local foi abordado um veículo, onde foi encontrado em seu interior dois simulacros de arma de fogo. O condutor foi detido sendo realizado o registro de ocorrência com apreensão dos objetos e de seu celular para posterior investigação.

Algumas horas após o primeiro fato, a Brigada Militar foi acionada novamente e informada que em outra propriedade próxima os indivíduos haviam cometido outro roubo sendo levado das vítimas celulares, um notebook, duas facas personalizadas e demais objetos. Novamente os indivíduos fugiram para o mato e não foram localizados.

Participaram das buscas guarnições da Brigada Militar de Vacaria, Monte Alegre dos Campos, Ipê, Muitos Capões e da Força Tática do 10º BPM, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil. As Guarnições de Campestre da Serra e da Força Tática do 10º BPM permanecem nas buscas, mas até o momento os delinquentes não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 181 ou 190.

Com informações da Tua Rádio Fátima

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here