Ação na manhã de hoje envolveu agentes da Delegacia de Homicídios, DEFREC e 3ª Delegacia de Polícia resultou na prisão de Rafael Junior Rodrigues, de 22 anos, e Diego Batista da Rosa, de 23. Eles eram investigados por furto e roubo em propriedades rurais e tentativa de homicídio. 

Na manhã desta terça-feira (5), na localidade de São Jorge da Mulada, em Criúva, distrito de Caxias do Sul, agentes comandados pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte cumpriram dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão.

Foto: Polícia Civil – divulgação

Rafael Junior Rodrigues, 22 anos, e Diego Batista da Rosa, 23, foram presos pela autoria de uma tentativa de homicídio que teve contra Olmiro Rodrigues de Oliveira, de 59 anos, ocorrida em 11 de maio. A dupla também vinha sendo investigada pelos delitos de furto e roubo em propriedades rurais.

Em Caxias do Sul, nos bairros Santa Catarina, Fátima Baixo e Pioneiro, os agentes, sob o comando do delegado Luciano Righes, realizaram cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Foram encontrados computadores, celulares e outros aparelhos, que podem ter sido subtraídos em propriedades rurais, e que já haviam sido repassados a receptadores, alvos dos mandados cumpridos na manhã desta terça-feira.

A ação visa identificar e prender criminosos especializados em ações criminosas no meio rural.

As informações são da Rádio Caxias.

Imagens: Polícia Civil – divulgação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here