Neri, o Carteiro, lança o Solidariedade em São Marcos

0
672
Foto: Divulgação

Deputado Estadual esteve na cidade na última segunda-feira (15). Jantar entre membros do partido e convidados marcou ato de lançamento

“Será com muita dedicação e compromisso com a boa política que vamos seguir trabalhando pelas pessoas em todo o Rio Grande do Sul. Contem comigo para os próximos desafios e por uma São Marcos cada vez mais pensada para melhorar a vida das pessoas”, publicou o deputado em suas redes sociais.

Conforme a presidente do Solidariedade em São Marcos, Fátima Prace, a procura do deputado Neri e dos membros do Solidariedade que querem expandir a sigla na Serra encontrou apoio no grupo local. “A intenção deles é trabalhar muito para fortalecer as bases nos municípios, mas apostamos principalmente por sermos simpatizantes e conhecermos o trabalho do Neri” explica Fátima.

O ato de lançamento foi na noite da segunda-feira, dia 15 de abril, durante um jantar na presença de membros que integrarão o partido, amigos, familiares e convidados. Estiveram no encontro representantes de partidos da cidade, como o PP, MDB e PDT.

“Foi uma noite especial em que fui escolhida como presidente e lá recebi muito apoio para trabalhar não somente o meu partido, mas para trabalhar por São Marcos. Não queremos ser apenas mais um partido aqui, queremos fazer a diferença e exemplo a seguir temos o Neri”, destacou a presidente. Neri foi o vereador mais votado de Caxias do Sul sendo reeleito com 6.229 votos e fazendo quase 30 mil votos que o levaram a deputado estadual.

O Solidariedade inicia com 30 filiados mas a projeção é aumentar logo esse número. “Estamos sendo muito bem aceitos pelas pessoas que estamos convidando e anunciando a crianção desta sigla na cidade, nosso lema é estarmos unidos no presente pensando no futuro e podemos dizer que o momento é de construção coletiva para o crescimento do partido”, afirma.

A diretoria executiva do partido na cidade ficou composta por:
Presidente: Fátima Maria de Oliveira Prace
Vice: Ivo Zampirolo Júnior
Demais integrantes da Executiva:
Eloir Pasinatto
João Alberto Cioato
Ana Paula Cioato

“Agradecemos a todos que nos prestigiaram no jantar de fundação e já nos colocamos a disposição para quem quiser obter mais informações a respeito da nossa sigla – Solidariedade. Queremos construir, por meio de uma parceria de compromisso em favor do bem comum, meios que fomentem a igualdade e a solidariedade, promovendo a inclusão, a dignidade, o respeito à diversidade humana, ecológica e a valorização da vida. Teremos sempre o diálogo como meio de captar demandas, entender necessidades e formular políticas viáveis para o aprimoramento da vida em sociedade” finalizou Prace em entrevista ao São Marcos Online.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui