Na mesma noite, BM efetua duas prisões envolvendo posse e porte irregular de arma de fogo

0
2795
Fotos: Brigada Militar/divulgação

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h deste sábado (6) e a segunda na madrugada deste domingo (7)

Por volta das 19h de sábado, dia 6 de julho, na Rua Antônio Fochesato, bairro Francisco Doncatto, policiais penderam J.B; de 50 anos. Com ele foram apreendidas uma garrucha da marca Rossi, calibre 22, com numeração ilegível e uma faca Colúmbia, de aproximadamente 30 cm de lâmina.

A guarnição foi acionada para atendimento de uma briga entre pai e filho, envolvendo uma faca. No local foi feito contato com os envolvidos e com a solicitante, no transcorrer da ocorrência foi localizada uma faca usada durante a briga e em seguida localizada uma garrucha.

O autor, J.B; informou ser de sua propriedade, momento em que recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. Ele apresentava um pequeno corte na mão direita. O homem foi conduzido à DPPA de Caxias do Sul onde foi lavrado flagrante, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 800,00. O autor pagou e posteriormente foi liberado.

Já por volta das 2h da madrugada deste domingo, dia 7, na Rua Agostinho Ballardin, bairro Henrique Pante, foi preso F.C.C.C; de 38 anos. Com ele a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 séria especial, ventilado e reforçado.

A prisão ocorreu após a sala de operações receber várias ligações denunciando disparos de arma de fogo em via pública próximo ao cruzamento das ruas Agostinho Ballardin com Bonfilho Nicoleti.

Ao realizar averiguação no local, foi localizado um indivíduo no interior de um veículo que estava estacionado, o mesmo foi abordado e durante busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver cal.38 com duas munições intactas e três cápsulas deflagradas.

O autor foi identificado e recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido até a DPPA de Caxias do Sul onde foi lavrado flagrante e arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00. O autor pagou a fiança e posteriormente foi liberado.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui