Municipal: equipes se preparam para o retorno da competição em 2020

0
429
Progresso e O'Quê? empataram em 2x2 em amistoso neste sábado no Elias Soldatelli. Foto: João Fortunatti/cedida ao SMO

Reunião com dirigentes e organização definirá formato e calendário. Campeonato Municipal de Futebol poderá ter 2 quadros

Após a não realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em 2019, equipes são-marquenses se preparam para iniciar a temporada 2020 de competições, com foco principal no certame municipal que deverá iniciar em março com possibilidade do retorno do 2º quadro.

Conforme o diretor de esportes da prefeitura de São Marcos, Rui Borba, o campeonato será definido em reunião com dirigentes das equipes a ser realizada nos próximos dias.

No final de 2019 não houve número de equipes suficiente para realização do campeonato, também em função do curto tempo de competição previsto. Foi então decidido pela reformulação com início em março.

Desde o começo deste ano as equipes estão em treinamento em preparação para o municipal. Neste sábado (8), no Estádio Municipal Elias Soldatelli, Progresso e O’Que? empataram em 2×2 em amistoso. O Progresso também se prepara para a Libertadores da Serra que inicia em breve.

Questionado sobre as condições do gramado e dos vestiários do Estádio Municipal, o diretor de esportes afirma que os vidros dos vestiários, quebrados por vândalos serão trocados. Sobre o gramado, Rui informa que está em tratativas para reparação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here