Motorista de São Marcos sofre acidente em Miracatu

0
4259
Fotos: arquivo pessoal

Robson Leite, de 27 anos, teve o caminhão atingido por outro veículo e acabou saindo da pista. O caminhoneiro não se feriu e o outro veículo fugiu

O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira, dia 5, na altura do km 404 da Rodovia Régis Bitencourt, no município de Miracatu, estado de São Paulo.

O caminhoneiro relatou ao São Marcos Online que seguia sentido São Paulo e ao realizar ultrapassagem foi tocado pelo caminhão ao lado. Robson acredita que o outro condutor tenha dormido ao volante.

“Eu seguia a uns 90 km/h e quando estava ultrapassando ele puxou pra cima e encostou, acho que dormiu. Nisso, por reflexo acabei puxando pra fora da pista e tombando de lado. O outro caminhão seguiu sem parar”, conta o motorista.

Ele estava usando cinto de segurança e precisou de ajuda de populares para sair da cabine, através do para-brisa. Apesar de bastante chateado com o acidente e com a atitude do colega de profissão, Robson passa bem, ele sofreu apenas arranhões.

O são-marquense levava carga de chocolates de Cruzeiro do Sul para o interior de São Paulo. Conforme ele, grande parte da carga ainda foi saqueada, inclusive resultando na prisão de pelo menos 5 pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here