Morro vence o Canelada nos pênaltis e está na final da Copa Vales da Serra

0
349
Foto: Paola Paim Vedovelli

Após empate em 1×1 no tempo regulamentar, a partida terminou em 4×3, nas cobranças. Em Ipê, Os Molekes venceu o Independente por 1×0 na primeira partida e vai garantindo vaga que será decidida no próximo dia 19, em Antônio Prado

A partida de volta entre Morro e Canelada valendo vaga para a final da Copa Vales da Serra aconteceu na tarde deste domingo (12), Dia das Mães, no Estádio Municipal Elias Soldatelli, em São Marcos. No dia 4, no primeiro confronto as equipes haviam
empatado em 2×2 deixando tudo igual para a decisão deste domingo. empatado em

O primeiro gol da partida saiu apenas ao 40 minutos de jogo, de cabeça, após cobrança de falta o capitão do Canelada, Romário, desviou surpreendendo o goleiro Buratti, do Morro.

Até então a partida estava bem equilibrada com muitos lances de contra-ataque e chances de gols de ambos os lados, dando muito trabalhos às defesas. Depois do gol do Canelada o Morro investiu mais na tentativa de reverter o placar o quanto antes.

Foto: Paola Paim Vedovelli

Na volta do vestiário, novamente o ritmo se manteve, com os dois times visando a confirmação, tanto que, só pós algum tempo e depois de muitos lances de perigo foi que,num bate e rebate dentro da área, que o Morro empatou com o camisa 11 Patrick, de perna esquerda aos 38 minutos da segunda etapa.

Nas cobranças de pênaltis o camisa 23 do Canelada, Emerson, abriu o placar. O camisa 8 do Morro, João Luiz, empatou em seguida. Romário, capitão e camisa 10 do Cnelada parou na defesa de Buratti. Gilcemar, do Morro ampliou e Leonardo também marcou para o Canelada. Renilson confirmou e a cobrança de Rafael parou na trave.

O goleiro do Morro, Ricardo Buratti foi para a cobrança e Tortéi, ou Juliano de castilhos, defendeu. Na sequências Rodrigo marcou e a decisão ficou com o camisa 10 do time do Morro, João Ezequiel decretando Canelada 3 x 4 Morro.

Agora o time espera pelo resultado do segundo confronto entre Os Molekes, de Antônio Prado e Independente de Ipê. Neste domingo, no jogo de ida Os Molekes venceu por 1×0. A partida que definirá o adversário do Morro na final será no próximo dia 19, em Antônio Prado.

Clique no link e assista à transmissão feita pelo São Marco Online, da partida entre Morro e Canelada

https://www.facebook.com/Saomarcosonline/videos/518988805598056/

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui