Moradores do Industrial reclamam de esgoto a céu aberto

0
387
Conforme Secretário de Meio Ambiente, proprietários já foram notificados. Fotos: divulgação

“Desde janeiro os canos estão quebrados e o cheiro é horrível”. No local está sendo construído novo loteamento e conforme apuado pela reportagem conserto será em breve

Na última semana o São Marcos Online recebeu denúncia de moradores do bairro Industrial, próximos de local onde está sendo construído novo loteamento particular, informando sobre canos de esgoto estourados que vem causando desconforto.

“Aqui no industrial, saída pra o Tiradentes estão fazendo um loteamento novo, desde janeiro quebraram uns canos de esgoto que está a céu aberto, muito mosquito e o cheiro é horrível”, relata a moradora que não quis se identificar.

“Na semana passada quebraram outros com as máquinas, o mau cheiro é tanto que chega dar dor de estômago, desde janeiro viemos ligando na vigilância ambiental e dizem que vão passar pro secretário do meio ambiente da prefeitura, mas não aguentamos mais”, reclama.

Em contato com o secretário de Meio Ambiente, Fabiano Varela, a reportagem do São Marcos Online foi informada de que os responsáveis pelo loteamento devem providenciar o conserto em breve.

“Nossos fiscais ambientais já havia recebido um relato semelhante, porém de outro ponto. Já foi falado com o proprietário do loteamento que providenciará o conserto”, explica Varela.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui