Morador do Vida Nova foi vitima de tentativa de furto

0
1435
Foto: Arquivo Pessoal

Caso ocorreu na madrugada de sábado (20) quando um indivíduo tentou furtar a bateria de um veículo. O caso será registrado nesta segunda-feira, conforme o proprietário

Conforme o relato do morador do Loteamento Vida Nova, a família estava em casa no último sábado (20) quando, ao olhar pela janela avistou o veículo VW/Gol, com o capô aberto em frente a residência.

“Nos estávamos dentro de casa quando vimos pela janela o capô do carro aberto, saímos para fora e o cara estava passando na rua, mas não achamos que era ele que tinha mexido no carro. Olhamos o interior do carro, estava todo bagunçado, ele tirou todas as coisas do porta luvas e deixou jogado no banco, mexeu nos bancos traseiros também.”

O caso ocorreu por volta das 3h e a Brigada Militar chegou a ser acionada, porém, as vitimas foram informadas que só havia uma viatura na cidade e que a mesma estaria se dirigindo a Caxias do Sul.

Foram levados um pendrive e um carregador de celular. O proprietário revela ainda que o individuo deixou cair um celular dentro do veículo, por isso há um suspeito do crime. Além disso, o capô do carro ficou sujo de sangue.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui