Menino de 8 anos foi atropelado ao voltar da escola nesta quarta-feira

0
2717
Imagem: Google

Criança desceu do ônibus e ao atravessar a VRS 315 para acessar o Bairro São José, foi atingido por uma moto. Ele teve fratura em uma das pernas e passará por cirurgia

Há tempos os moradores do bairro São José reivindicam melhorias do Poder Público no acesso ao bairro, principalmente por parte dos pedestres que descem dos ônibus e precisam atravessar a VRS 315 em horários de pico. O local é de bastante tráfego e inspira cuidado por parte dos usuários.

Na manhã desta quarta-feira um acidente envolvendo criança foi registrado. Conforme a mãe, o menino de 8 anos estuda na escola Demétrio Moreira da Luz e usa o transporte público diariamente para se deslocar da escola para casa e vice-versa. Todos os dias o menino, juntamente com outras crianças, descem do transporte e precisam atravessar a VRS 315 para chegar em casa, no bairro São José.

Por volta das 11h40 de hoje, o menino foi atingido por uma motocicleta e acabou fraturando uma das pernas, o motociclista prestou socorro e a vitima foi encaminhada ao hospital pelo pai. De acordo com a mãe, o filho fraturou a perna direita e passará por cirurgia na tarde de hoje.

A Brigada Militar esteve no hospital e fez o registro.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui