Meninas do futsal são-marquense entram em quadra esta noite

0
392
Imagem ilustrativa - equipe feminina da AMSM/arquivo

A duas rodadas do fim da fase de grupos para no masculino, 20ª edição do Torneio CIC de Futsal estreia no naipe feminino. Confira andamento da competição e confrontos desta segunda-feira (29). A competição tem transmissão ao vivo do São Marcos Online em parceria com a Brsulnet Telecom

Promovido pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos, o Torneio que reúne anualmente equipes representantes de empresas associadas a entidade, chega a sua 20ª edição trazendo novidades, a disputa também no naipe feminino, incentivando a modalidade que vem crescendo no município.

Das 13 equipes que iniciaram a disputa em 1º de julho, no masculino, a JV System já está classificada em primeiro no grupo A, com 100% de aproveitamento. Suspentech B, ARB e FE. São José também já estão classificadas para a próxima fase, ambas do grupo B.

Sem chances de classificação estão as equipes da BRSulnet e Fado, que já encerram a participação nesta fase. A BRSul não pontuou e tem a pior defesa da competição, já a Fado teve apenas uma vitória.

Restam duas rodadas para o fim da fase classificatória. Na noite de hoje, 29 de julho, Davigue e Suspentech A se enfrentam às 20h30 e após, JV System e Bontempo entram em quadra. As quatro esquipes encerram suas participações na fase de grupos. Na sexta-feira, dia 2 de agosto, fecham a fase classificatória Master Power x Bepo e Pilati x J Marcon.

Abrindo a rodada inicial no naipe masculino acontecem os confrontos entre Suspentech x Bepo e AMSM x Bontempo, a partir das 19h30. A Master Power estreia na sexta-feira.

Acompanhe ao vivo, todas as partidas da competição, através da página do São Marcos Online no Facebook.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui