A duas rodadas do fim da fase de grupos para no masculino, 20ª edição do Torneio CIC de Futsal estreia no naipe feminino. Confira andamento da competição e confrontos desta segunda-feira (29). A competição tem transmissão ao vivo do São Marcos Online em parceria com a Brsulnet Telecom

Promovido pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos, o Torneio que reúne anualmente equipes representantes de empresas associadas a entidade, chega a sua 20ª edição trazendo novidades, a disputa também no naipe feminino, incentivando a modalidade que vem crescendo no município.

Das 13 equipes que iniciaram a disputa em 1º de julho, no masculino, a JV System já está classificada em primeiro no grupo A, com 100% de aproveitamento. Suspentech B, ARB e FE. São José também já estão classificadas para a próxima fase, ambas do grupo B.

Sem chances de classificação estão as equipes da BRSulnet e Fado, que já encerram a participação nesta fase. A BRSul não pontuou e tem a pior defesa da competição, já a Fado teve apenas uma vitória.

Restam duas rodadas para o fim da fase classificatória. Na noite de hoje, 29 de julho, Davigue e Suspentech A se enfrentam às 20h30 e após, JV System e Bontempo entram em quadra. As quatro esquipes encerram suas participações na fase de grupos. Na sexta-feira, dia 2 de agosto, fecham a fase classificatória Master Power x Bepo e Pilati x J Marcon.

Abrindo a rodada inicial no naipe masculino acontecem os confrontos entre Suspentech x Bepo e AMSM x Bontempo, a partir das 19h30. A Master Power estreia na sexta-feira.

Acompanhe ao vivo, todas as partidas da competição, através da página do São Marcos Online no Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here