Membro de facção foi preso em conhecido ponto de tráfico em São Marcos

0
2378
Preso fazia uso de tornozeleira e havia saído da cadeia no começo do mês. Foto: polícia Civil/divulgação

Jovem foi detido pela segunda vez no mesmo local. Pego em ação policial no ano passado, F.S; de 19 anos havia saído da cadeia no começo deste mês e foi preso novamente ontem

Por volta das 11h desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, agentes da Polícia Civil de São Marcos prenderam um jovem de 19 anos, identificado como F.S; por tráfico de drogas. Ele atuava em conhecido ponto de tráfico na cidade, localizado na Rua Cônego João Marchesi, bairro Polo e vinha sendo investigado pela polícia desde que saiu da cadeia no começo deste mês.

O jovem cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido preso em ação policial realizada em junho de 2018, onde no mesmo local foram presos outros cinco elementos e um menor apreendido. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia retornado ao tráfico em São Marcos.

Nesta terça, a polícia apreendeu 18 munições de 38 e uma pequena quantidade de maconha. O jovem foi novamente encaminhado ao Presídio Estadual de Caxias do Sul.

Conforme o delegado Edinei Albarello, o jovem preso ontem é membro da facção criminosa que se intitula “os manos da serra”, divisão da facção “os manos” que atua na região metropolitana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here