Mello & Fogaça completa um ano em São Marcos

0
561
As sócias proprietárias Greice Winnie Mello e Daiane Fogaça da Luz vem expandindo a atuação do escritório pela Serra Gaucha. Imagens: Angelo Batecini

Com sede em Caxias do Sul, o escritório de advocacia está presente também em Flores da Cunha e Campestre da Serra

Fundado no ano de 2013 em Caxias do Sul, o Escritório de Advocacia Mello & Fogaça está regularmente inscrito na OAB e atua nas áreas cível, trabalhista e previdenciária. As sócias proprietárias Greice Winnie Mello e Daiane Fogaça da Luz vem expandindo a atuação do escritório pela Serra Gaúcha, estando presente também nas cidades de Flores da Cunha e Campestre da Serra.

Em São Marcos o escritório Mello & Fogaça comemorou um ano de atuação na última sexta-feira, dia 17, em momento de confraternização entre clientes, colaboradores e convidados.

“Transformar vidas na comunidade são-marquense”

Com estas palavras, a sócia Daiane Fogaça da Luz abriu seu pronunciamento durante o evento. “Esse foi o nosso desafio na cidade de São Marcos”, destaca a advogada.

“Muitas pessoas passaram por esta porta e acredito que conseguimos fazer a diferença na vida delas, sendo em uma orientação jurídica ou àqueles que se tornaram clientes” revelou Daiane agradecendo a confiança da comunidade.

“Para muitos nós não iríamos nos manter na cidade”

Greice Winnie Mello destacou as dificuldades enfrentadas em São Marcos, aonde, conforme ela, muitos diziam não haver espaço para mais advogados nas áreas em que atuam.

“Ouvimos muito que não havia espaço para advogados de fora e que já havia um mercado estabelecido aqui. É um orgulho imenso estar aqui e completando 1 ano. Tivemos muita persistência, de abrir a porta e num dia inteiro não entrar um cliente, mas que quando entrou nunca saiu sem a informação que foi buscar. Agradeço a vocês, que confiam no nosso trabalho” disse Greice.

Os colaboradores também foram lembrados nas homenagens da empresa “Todos fazem parte da família Mello & Fogaça” destacou o protocolo, em especial à Nicole Lima Teixeira Velho, estagiária de direito do escritório, que sofreu um acidente de moto no início do mês e acabou falecendo. Foi feito um minuto de silêncio em memória de Nicole.

Greice ainda destacou a atuação dos sindicatos, que acabam servindo de base de clientes para o escritório, correspondendo a mais da metade do fluxo da empresa.

Após pronunciamentos e homenagens, o padre Jairo Grison, que esteve na inauguração do escritório na cidade, deu novamente sua benção. Foi feito um brinde e servido coquetel aos convidados, membros da comunidade representantes de entidades e imprensa local. O evento de aniversário aconteceu na filial da empresa em São Marcos, que está localizado na Rua Osvaldo Aranha, 854, no centro.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui