Mecânicas foram arrombadas simultaneamente em Pedras Brancas

0
2609
Vítimas buscaram o São Marcos Online para expor o caso. Fotos: arquivo pessoal

Duas oficinas mecânicas, do ramo de transportes pesados, tiveram portões arrombados. Ferramentas, produtos e quantia em dinheiro foram levados pelos bandidos, que usaram maçarico pra abrir cofre

Familiares das vítimas, proprietários dos estabelecimentos, relataram ao São Marcos Online que o fato teria ocorrido na madrugada de domingo (10) para segunda (11), quando os ladrões estacionaram um veículo de porte médio na parte de trás das mecânicas, onde há uma área coberta e sem portões.

“Os indivíduos conheciam o local e sabiam o que procuravam pois agiram no escuro mexendo em locais específicos” informou a filha de um dos empresários. Foram levados óleo para caminhões, maletas de ferramentas de alto custo e diversos pneus semi-novos com rodas de carreta.

Há suspeita de que os indivíduos tenham fugido sem concluir a ação, pois foram deixados para trás pneus de camionete e outros itens de motores. Além do itens retirados de dentro dos estabelecimentos, os indivíduos arrombaram os escritórios e vasculharam o local onde habitualmente fica o dinheiro. Os valores levados não foram divulgados. Os ladrões fizeram uso de maçarico para acessar o cofre de uma das empresas.

O caso foi registrado na delegacias de Polícia Civil de São Marcos que, com base no relato dos proprietários, investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here