MBA em Desenvolvimento de Lideranças Empresariais da Facsm deve iniciar em março

0
825

Confira disciplinas, carga horária e grade de professores. As aulas estão previstas para iniciar em março

As grandes companhias que existem atualmente chamam os que possuem cargos mais altos de líderes e não de chefes.  O motivo? Cada vez mais empresas vão longe quando à frente são lideradas por pessoas que sabem ouvir, receber opiniões e ouvir conselhos daqueles que fazem parte da equipe.

Pensando nessa evolução, a Faculdade de São Marcos (Facsm) lança para o primeiro semestre de 2019 o MBA em Desenvolvimento de Lideranças Empresariais, que tem previsão de início em março com aulas às sextas-feiras (18h30 às 22h30) e aos sábados (8h30 às 12h30) e segue até setembro de 2020, totalizando 360 horas em três semestres. Além das horas de aula os alunos terão plus com Seminário sobre o tema ministrado por especialistas na área e cases de sucesso.

O curso é desenvolvido para pessoas que pretendem assumir um cargo de liderança onde atuam, para gestores que queiram se aperfeiçoar ou ainda para aqueles que querem reciclar o conhecimento. Há possibilidade de empresários, consultores, professores e demais interessados no tema se especializarem.

Para se inscrever o candidato precisa preencher formulário que está anexado no site  da faculdade, imprimir e entregar pessoalmente na sede da Facsm, na Rua Dr. Rosa, no Centro de São Marcos. A vaga pode ser garantida até 28/02/2019. O investimento é de 18 parcelas de R$389. Em caso de ex-alunos, empresas e entidades conveniadas o investimento fica em 18 parcelas de R$ 350. Mais informações no site da Facsm ou por e-mail com o coordenador do curso, Professor Flávio Copelli: flavio.copelli@terra.com.br

Confira disciplinas, carga horária e grade de professores:

Fonte: Faculdade São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here