Major Juliano sobre coronavírus: “nós não podemos, mas vocês podem”

0
1076
"Nós não podemos, mas você pode", diz frase da BM em campanha contra co coronavírus. Foto: divulgação

36º BPM registra queda no movimento, mas é preciso reduzir. Luvas e máscaras estão sendo distribuídas aos PM’s. Ouça entrevista com o subcomandante do batalhão regional

Medidas como o isolamento social, fechamento de comércio e serviços não essenciais e restrição de circulação estão deixando as ruas vazias para evitar a propagação do novo coronavírus.

A pandemia segue transformando a vida dos moradores de todo o País e nas cidades da Serra Gaúcha não poderia ser diferente, mas conforme revela o subcomandante do 36º BPM, major Juliano Amaral, ainda é preciso reduzir o fluxo de pessoas. Além das atividades rotineiras da BM, o órgão está na linha de frente no combate ao vírus ao lado dos profissionais de saúde e fiscalização.

“Cada um tem que fazer sua parte, fiquem em casa”

O major do 36º BPM alerta para o isolamento, segundo ele, apesar da diminuição do fluxo, algumas pessoas ainda estão circulando sem necessidade pelas ruas das cidades da Serra.

Ouça entrevista com o major Juliano Amaral, subcomandante do 36º BPM

Juliano desta a atuação da Brigada Militar e pede para que cada cidadão faça sua parte, respeitando os decretos municipais obedecendo a ordem de recolhimento. Conforme ele, a sociedade de maneira geral está mobilizada no combate ao coronavírus, ele destaca os cuidados para com o efetivo, que está recebendo equipamentos de proteção. (Ouça na entrevista).

Em fotos enviadas à imprensa esta semana pelos policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar cidades como Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua, Nova Roma do Sul e Ipê mostram a movimentação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here