Mais um veículo foi incendiado em São Marcos

0
3021
Foto: Arquivo Pessoal

VW/ Passat foi destruído pelo fogo no bairro Henrique Pante na noite desta sexta-feira (26)

Conforme os proprietários, por volta das 11h desta sexta-feira (26) o VW/Passat estava estacionado em frente a residência da família, na Rua Cônego João Marchesi, bairro Henrique Pante, e teve seu interior consumido pelo fogo. A família não estava em casa e só ficou sabendo do fato, por volta da meia-noite, quando retornou para a moradia.

Ainda de acordo com a família, o veículo era utilizado para se deslocar para o trabalho em dias de chuva, porém, havia sido vendido nesta semana e seria entregue ao novo proprietário neste sábado.

Os proprietários informaram ainda que vizinhos teriam visto indivíduos chegando em um veículo e ateando fogo no carro que estava estacionado. Um vizinho percebeu as chamas e fez uso do extintor até a chegada dos bombeiros. Este é o quarto caso de veículo incendiado só este mês, sendo que outros dois ocorreram no bairro Polo nas madrugadas dos dias 6 e 13, o terceiro caso ocorreu no dia 19, sexta-feira, em plena luz do dia, quando testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto jogaram um líquido inflamável no capô do veículo e em seguida atearam fogo.

Até o fechamento desta matéria família ainda não havia feito registro policial. A polícia Civil já investiga os outros casos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here