Adolescente foi levada na sexta-feira, após um incêndio criminoso na casa em que morava com a avó. A idosa foi morta com disparo de arma de fogo e teve o corpo carbonizado

Já se passaram mais de 36 horas desde o incêndio que vitimou Irene da Fonseca; 67 anos, na última sexta-feira (26), na ocasião a neta da idosa, Kauana Santos; 16 anos foi sequestrada pelo criminoso e está desaparecida desde então.

Durante todo o sábado (27) equipes de investigação das policias civil e militar realizaram buscas nas proximidades, contando com apoio do canil do 12º Batalhão de Polícia Militar; de Caxias do Sul, porém, sem êxito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, as buscas encerraram pouco antes das 19h deste sábado e devem ser retomadas somente em caso de novas denúncias.

Durante as buscas neste sábado, foram encontradas evidências, como marcas de sangue e sinais de que a vitima teria sido arrastada para a mata, além de um moletom da jovem, com marcas de sangue, encontrado ainda na sexta.

O São Marcos Online acompanha o caso de perto desde o inicio e conforme novas informações forem sendo confirmadas, serão divulgadas neste canal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here