Loja foi arrombada e casal teve carro roubado no centro de São Marcos

0
6495
Imagem ilustrativa

Os casos aconteceram entre a madrugada e a noite deste sábado, dia 1º de setembro, e foram registrados pela Brigada Militar.

Furto arrombamento

Por volta das 8h30 deste sábado o proprietário da Loja Qualitá Calçados acionou a Brigada Militar que foi até o estabelecimento, localizado na Rua Padre Feijó, 370, na esquina do semáforo com a Rua José de Alencar.

Ele informou que ao chegar para trabalhar constatou que a loja havia sido arrombada, do local foi levado um notebook, uma impressora, R$ 500 em dinheiro e diversos pares de calçados. No estabelecimento não há alarme nem câmeras de monitoramento.

Roubo de veículo

Já durante a noite, por volta das 20h, a polícia militar foi informada via 190, sobre um assalto a mão armada na Avenida Venâncio Aires, também no centro de São Marcos.

No local, um casal informou que foram abordados por dois homens portando uma arma de fogo quando chegavam para jantar em um restaurante, um dos elementos teria batido com a arma no vidro do seu veículo anunciando o assalto.

Eles teriam fugido em direção a Criúva, levando o carro, uma camionete Mitsubishi de cor branca e placas MJG 1997, além de um celular das vítimas.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here