Ação solidária será em Live na página do São Marcos Online com o grupo caxiense Melanina Mil. Arrecadações serão destinada à famílias carentes da cidade

O momento de distanciamento social imposto pelo coronavírus está mudando a forma como artistas se apresentam, partindo para as lives que se popularizam cada vez mais. Em São Marcos não está sendo diferente e as ações já realizadas, além de incentivar o trabalhos dos músicos da região também acaba ajudando quem mais precisa.

Neste sábado, dia 4 de julho, a partir das 19h30, acontece mais uma Live Solidária em pros das famílias carentes da cidade. Desta vez o show será com o grupo de pagode Melanina Mil, de Caxias do Sul.

O grupo é antigo e já passou por várias formações, conta o vocalista Raí Terres. Conforme Raí, o grupo foi revitalizado justamente para poder ajudar os mais carentes durante a pandemia. Em Caxias, o grupo já realizou algumas lives solidárias arrecadando roupas, alimentos e dinheiro.

A formação atual conta com os seguintes integrantes: Raí Terres, Carlos, Vinícius, Julio Cesar, Renan Masiero, Anderson Luis.

Em São Marcos, a Live conta com o apoio das seguintes marcas e será transmitida pela página do São Marcos Online no Facebook, com internet da BRSULNET.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here