Legislativo: 1ª Sessão de 2019 será realizada nesta segunda (4) no Plenário Municipal

0
713
Foto: Raiane Martininghi - Câmara de Vereadores

Confira as matérias que serão discutidas pelos vereadores são-marquenses neste início de ano. Sessão marca atuação da nova composição da Mesa Diretora.

Os vereadores de São Marcos retomam os trabalhos esta noite, a partir das 19h, com pauta bastante extensa. São 10 matérias que serão discutidas pela primeira vez. A Sessão será transmitida ao vivo via facebook, na página oficial da Câmara Municipal.

A primeira Sessão de 2019 marca também atuação da nova composição da Mesa Diretora, tendo Cesar Augusto Scodro (MDB) como presidente, Patrícia Camassola Tomé (MDB) vice-presidente, Fabrício Fontana Michelon (PP) 1° secretário e Silvana Nunes (PP) 2° secretária.

Câmara Municipal elegeu nova mesa diretora para biênio 2019/2020

Confira as matérias que entram para primeira discussão na Sessão de hoje:

– PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2019, que altera a Lei nº 1.671/02 e dá outras providências.

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 01/2019, que altera o art. 2º da Lei nº 2.756, de 19 de junho de 2018.

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 02/2019, que concede reajuste anual geral aos valores básicos dos proventos dos servidores inativos e pensionistas que não possuem paridade.

– PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 03/2019, que autoriza a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

– PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 01/2019, de autoria dos Vereadores Patricia Camassola Tomé, Cesar Augusto Scodro, Fulvio Pessini e Maria Ivana Miotto Polo, que dá denominação de “CAPS Novos Horizontes” ao Centro de Atenção Psicossocial do município de São Marcos.

– PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 02/2019, de autoria da Vereadora Patricia Camassola Tomé, que dá denominação de Rua Virgílio Dal’Lago à via urbana localizada no Bairro Bela Vista.

– REQUERIMENTO DE SESSÃO SOLENE, de autoria do Vereador Fulvio Pessini, em homenagem aos 50 anos do Escritório Contábil Alceu Trevisan.

– REQUERIMENTO DE SESSÃO SOLENE, de autoria do Vereador Fulvio Pessini, em homenagem aos 25 anos do Restaurante Biasotto’s.

– REQUERIMENTO DE ATO SOLENE, de autoria do Vereador Fulvio Pessini, em homenagem aos 80 anos do Clube Grêmio Americano.

– INDICAÇÃO Nº 05/2019, de autoria da Vereadora Maria Luci Girardello Casarotto, que sugere ao DNIT a realização dos serviços de roçada da vegetação e limpeza nas margens da BR 116, no trecho da rodovia referente ao Município de São Marcos.

Os projetos citados podem ser acessados na íntegra no site da Câmara, mediante pesquisa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here