La Dance: respeitável público, o espetáculo vai começar! Sábado é dia de… circo!

0
530

Escola La Dance promove a XII edição do Festival de Danças. Participações especiais e exposição de arte farão parte do evento

Respeitável público! Sejam bem vindos ao grande circo da vida, onde tudo é real, tudo é ilusão.. Onde sonhar ainda é um prazer, e o prazer anda escasso. Lágrimas e sorrisos serão bem vindos, Aplausos e vaias também. Abram seus corações, desliguem-se do mundo lá fora.

A La Dance promove neste sábado (30) a 12ª edição do Festival anual da escola. Com o tema “Respeitável Público” espetáculo propõe uma viagem ao universo do circo.

Conforme Fabrícia Novello, proprietária da escola, o festival começa a ser construído desde o início do ano.

“Nos primeiros meses é decidido e desenvolvido um tema, e após aproximadamente dois meses de aula a gente começa a trabalhar a coreografia com as turmas de acordo com a temática escolhida, e a partir dai o resultado aparece. Este ano o trabalho é baseado em Circo e teremos novidades”, acrescenta Fabrícia.

A XII edição contará com a participação da Cia Espicula; de Caxias do Sul, a companhia resgata a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte. Um espetáculo inspirado nas diversas trupes circenses que viajam pelo mundo em suas pequenas caravanas. O público poderá conferir uma peça de estética híbrida e lúdica, que traz beleza e leveza traduzidas em acrobacias em duo, malabarismos, palhaçadas, música e gags clássicas da palhaçaria.

A Cia Espicula já se apresentou em diversos locais do estado, em eventos e festivais culturais sempre levando a leveza da arte circense.

Além da participação da Cia Espicula, outra novidade desta edição é a participação do Ateliê de Artes Juliandra Rogalski, com exposição de desenhos dos alunos.

O espetáculo deste sábado inicia às 20h no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 15 ou na hora do evento por R$ 18. Mais informações: 99665-5625.


Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui