Kuwer faz alterações na gestão de secretarias

0
1264
Foto: Angelo Batecini/SMO

Desde ontem, 1º de abril, 5 pastas sofreram alterações. Conforme o prefeito “mudanças são naturais”

Conforme anunciado pela assessoria de imprensa da prefeitura nesta segunda-feira (1), há novas alterações no comando de 3 secretarias municipais. Andrigo Biasotto deixa o Planejamento para assumir a Secretaria do Interior e a subprefeitura do distrito de Pedras Brancas, antes gerida por Gláucio Brochetto, que agora assume a Secretaria da Agricultura, anteriormente anexada a Secretaria de Meio Ambiente comandadas por Fabiano Varela, que agora segue a frente apenas do Meio Ambiente.

Com o desmembramento de uma pasta e o remanejo de dois secretários, Renato Chinelatto reassume o Planejamento juntamente com a Secretaria de Administração. Contudo, 5 pastas serão impactadas com as mudanças.

“São mudanças naturais. A população pode ficar tranquila, é a mesma gestão, são os mesmos compromissos assumidos, são as mesmas metas anunciadas desde que fomos eleitos”, salientou o prefeito em nota.

“Tenho convicção de que as trocas podem fazer bem a população e no meu caso eu já geria as duas pastas antes. Planejar o governo é algo que pode ser feito em grupo e as maiores atribuições do planejamento já foram feitas, o planejamento foi traçado e quem de fato realiza são as demais secretarias” explica Chinelatto.

“As trocas estavam previstas há algum tempo e todos desempenharam um bom trabalho, é um desafio grande pra mim, mas com paciência vamos retomar as ações” diz Biasotto, destacando a atuação do até então secretário do interior, principalmente na manutenção das estradas.

Para Gláucio, a expectativa é de adaptação rápida para poder atender a nova demanda. “Nos dá novo ânimo e esperamos atender às expectativas dos agricultores” disse o novo secretário.

Fabiano Varela diz que “são alterações com o objetivo de prestar um melhor serviço a comunidade e agilizar mais o atendimento”.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here