Km 99 da BR 116 segue com trânsito alternado para limpeza da pista

0
1512
Foto: Divulgação PRF

Trecho fica cerca de 4km antes da Ponte do Rio das Antas. Máquinas do DNIT e da prefeitura de São Marcos estão no local para desobstrução da via. Não há previsão de liberação total.

Após registrar uma queda de barreira no km 99 da BR 116 na tarde desta quarta-feira, a via foi desobstruída por volta das 22h e na manhã desta quinta-feira houve novo registro de bloqueio. O trecho fica entre São Marcos e Campestre da Serra, cerca de 4km antes da ponte do Rio das Antas.

O trânsito na altura do Km 99 da rodovia, entre São Marcos e Campestre da Serra, está totalmente bloqueado neste momento, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Na tarde desta quarta-feira, dia 25, uma queda de barreira mobilizou equipes da polícia, Dnit e Prefeitura de São Marcos. O trânsito foi normalizado perto das 22h.

Durante esta manhã, no mesmo local, que fica cerca de 4 km antes da ponte do Rio das Antas sentido Campestre, um novo deslizamento deixou o trânsito em meia pista na manhã desta quinta (26). No momento, segundo a PRF, o trânsito segue alternando entre bloqueado e livre em meia pista em alguns momentos, não há previsão de liberação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here