Integrantes de facção ligada a São Marcos foram presos em Arroio do Sal

1
7222

Após desentendimentos e disparos de arma de fogo a polícia esteve na moradia. Dois homens ficaram feridos e foram encaminhados à hospitais da região

Na tarde desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, a Brigada Militar de Arroio do Sal compareceu a uma residência na Rua Quilombo – Balneário Praia Azul, após disparos de arma de fogo. No local foram identificados integrantes de uma facção criminosa oriunda de São Marcos e também pessoas de Arroio do Sal.

Conforme a BM, após um desentendimento entre eles um indivíduo foi alvejado no tórax e levado ao Posto Médico de Arroio do Sal para atendimento, porém, devido a gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital de Torres. Além dele, outro indivíduo foi alvejado na cabeça e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Na moradia foram identificados 11 homens com diversos antecedentes criminais, além de um revólver Marca Taurus cal 357 e 46 munições de .357 intactas. Foram apreendidos no imóvel R$ 1.955 em dinheiro, 3 tijolos de maconha, 8 celulares e 4 cápsulas de .380 deflagradas.

Polícia Civil e BM de Torres participaram da ação.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here